Aplicativos de Marido de Aluguel: Contrate ou Ofereça Serviços

Descubra aplicativos de marido de aluguel pode resolver suas tarefas domésticas e consertos, proporcionando soluções práticas e eficientes.

Se você já se perguntou como seria a vida com um “faz-tudo” em tempo integral, neste texto iremos abordar todas as suas possíveis dúvidas referentes aos profissionais que trabalham como marido de aluguel. 

Atualmente, as demandas diárias e as responsabilidades pessoais ocupam grande parte do nosso tempo e muitas vezes nos deparamos com tarefas domésticas e consertos que exigem habilidades específicas. 

É nesses momentos que um marido de aluguel pode se tornar um verdadeiro herói, oferecendo soluções práticas e eficientes para resolver os problemas do lar. Eles são profissionais habilidosos em uma ampla gama de trabalhos. 

O que é um marido de aluguel?

Eles são verdadeiros especialistas em manutenção residencial, capazes de lidar com uma variedade de projetos e reparos, independentemente de sua complexidade, desde pequenos reparos elétricos e hidráulicos até a montagem de móveis, pintura, jardinagem e muito mais. 

Os maridos de aluguel oferecem uma abordagem personalizada para atender às necessidades específicas de cada cliente. Eles são capazes de adaptar seus serviços de acordo com as preferências e exigências individuais, garantindo que o trabalho seja realizado conforme os padrões e expectativas do cliente.

Apesar do nome, a profissão não é executada somente por homens. As mulheres que a aderem são chamadas de esposas de aluguel. 

Quais serviços o marido de aluguel faz ?

A variedade de serviços oferecidos pelos maridos de aluguel pode variar de profissional para profissional. Alguns podem ter especializações específicas, enquanto outros podem oferecer uma gama mais ampla de serviços de manutenção e reparo. 

Portanto, é sempre recomendado verificar com o profissional quais são os serviços que ele está apto a realizar antes de contratá-lo. No geral, estes são os serviços mais comuns que eles fazem: 

  • Reparos elétricos: Instalação ou substituição de interruptores, tomadas, luminárias, ventiladores de teto, chuveiros elétricos, fiação, reparos em curto-circuitos, entre outros.
  • Reparos hidráulicos: Conserto de vazamentos, troca de torneiras, desentupimento de pias, reparos em chuveiros, instalação ou substituição de válvulas, sifões, registros, entre outros.
  • Montagem de móveis: Montagem de móveis comprados em lojas ou pela internet, como camas, armários, mesas, cadeiras, estantes, entre outros.
  • Pintura: Pintura de paredes, tetos, portas, janelas e outras superfícies, tanto internas quanto externas. Isso inclui preparação da superfície, aplicação de massa corrida, lixamento e pintura com tintas adequadas.
  • Instalação e reparos de eletrodomésticos: Instalação de máquinas de lavar roupa, máquinas de lavar louça, fogões, coifas, ar condicionado, entre outros, bem como reparos e substituição de peças.
  • Pequenos reparos gerais: Troca de fechaduras, ajustes em portas e janelas, conserto de gavetas, instalação de prateleiras, reparo de dobradiças, entre outros.
  • Serviços de jardinagem: Manutenção de jardins, poda de árvores e arbustos, plantio de flores, preparação de canteiros, irrigação, entre outros.
  • Serviços de alvenaria: Reparos em paredes, pisos e azulejos quebrados, rejuntamento, assentamento de cerâmicas, entre outros.
  • Pequenas reformas: Realização de melhorias em residências, como a criação de divisórias, instalação de drywall, ampliação de ambientes, entre outros projetos menores.

Qual o salário de um marido de aluguel?

Não há um piso específico para a profissão, porém, existe uma média de preço dos serviços que ele pode estar fazendo. É fato que os profissionais da área que são autônomos e fazem uma boa divulgação do seu trabalho, ganham mais. 

Já aqueles que trabalham para empresas terceirizadas, geralmente recebem somente uma comissão destes valores para cada um desses serviços.

As mudanças do mercado são periódicas, sendo assim, a tarifa cobrada por serviço por um profissional especializado pode variar consideravelmente, dependendo da complexidade do esforço e conhecimento requerido. 

Também é possível trabalhar por hora. Em média, um marido de aluguel por hora pode custar de R$ 100,00 a R$ 250,00. 

Aplicativos para procurar um marido de aluguel perto de mim? 

Normalmente, é possível encontrar maridos de aluguel em classificados locais ou até mesmo através de recomendações de amigos, familiares e vizinhos, mas também existem sites dos quais você pode encontrar esses profissionais com facilidade. Veja abaixo algumas sugestões:

1. GetNinjas

O GetNinjas é uma plataforma online que conecta clientes a uma ampla variedade de profissionais em diferentes áreas de serviço. O objetivo principal da plataforma é facilitar a contratação por parte dos clientes, oferecendo um ambiente seguro e confiável para encontrar profissionais qualificados.

No caso específico dos maridos de aluguel, o GetNinjas disponibiliza uma categoria dedicada a serviços de manutenção residencial.

Nessa categoria, você pode encontrar profissionais especializados em diferentes áreas, como elétrica, hidráulica, pintura, montagem de móveis, reparos em geral, entre outros.

Os clientes também têm a possibilidade de avaliar e deixar comentários sobre os profissionais com os quais tiveram experiência, o que ajuda outros usuários a tomarem decisões informadas na hora de contratá-los.

O aplicativo contem duas versões: a GetNinjas Clientes e a GetNinjas Profissionais, cada um voltado para a experiência que o usuário deseja.

Encontre os melhores maridos de aluguel disponíveis

Baixe o GetNinjas clicando no botão abaixo e tenha acesso aos melhores profissionais de reparo do mercado.


Você será levado para outro site

2. Triider

Uma das maiores plataformas desse tipo no Brasil, o aplicativo Triider oferece uma variedade de serviços, desde pequenos reparos e instalações até projetos de grande porte, como reformas completas.

Alguns dos serviços mais comuns disponíveis no Triider incluem pintura, eletricidade, encanamento, alvenaria, jardinagem, arquitetura, decoração e limpeza.

Os melhores maridos de aluguel estão no Triider

Contrate profissionais cadastrados e verificados para fazer o serviço que você precisa. Receba orçamentos e escolha o melhor marido de aluguel.


Você será levado para outro site

Assim como no GetNinjas, o Triider também conta com versões para cliente e profissionais.

Na versão para clientes, você pode descrever o projeto em detalhes, incluindo a localização, o prazo, o orçamento disponível e quaisquer requisitos específicos. Com base nessas informações, profissionais cadastrados na plataforma podem enviar orçamentos e entrar em contato diretamente com você.

Você vai permanecer no mesmo site

Conclusão

Estes são os dois principais e mais confiáveis sites para que você busque por este tipo de serviço. É fato que, à medida que mais pessoas buscam soluções práticas e convenientes para as demandas do dia a dia, a figura do marido de aluguel surge como uma resposta eficiente e flexível para atender a uma ampla gama de necessidades domésticas.

Embora alguns possam questionar o surgimento dessa nova categoria de serviços, é inegável que eles desempenham um papel importante na vida contemporânea, ajudando a aliviar o estresse e a sobrecarga das tarefas domésticas.

Portanto, se você está procurando um marido que não vem com uma assinatura vitalícia, mas com uma visita programada e um kit de ferramentas, não hesite em chamar um marido de aluguel! Eles estão aqui para salvar o dia e deixar tudo funcionando como um encanto.